No cenário atual do Marketing Digital muito se fala sobre o Marketing de Conteúdo ou Inbound Marketing, mas o que de fato é este conceito?
O Inbound Marketing é uma metodologia criada na empresa americana Hubspot em 2006, por seu CEO Brian Halligan através de um software para gerenciamento de campanhas de Marketing Digital, mas a estratégia somente foi amplamente difundida e popularizada em 2009, com o lançamento do livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs”…
https://studiodex.com.br/wp-content/uploads/2014/08/O-basico-do-inbound-marketing-como-atrair-mais-clientes.jpg9001800master_adminhttps://studiodex.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Logo-Site-Branco-200.pngmaster_admin2014-08-24 18:56:262019-02-08 18:47:59Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo! O que é?
Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo! O que é?
No cenário atual do Marketing Digital muito se fala sobre o Marketing de Conteúdo ou Inbound Marketing, mas o que de fato é este conceito?
O Inbound Marketing é uma metodologia criada na empresa americana Hubspot em 2006, por seu CEO Brian Halligan através de um software para gerenciamento de campanhas de Marketing Digital, mas a estratégia somente foi amplamente difundida e popularizada em 2009, com o lançamento do livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs”…